Terca-Feira, 19 de Marco de 2024
img
publicado em: 20/03/2016
A Negociação da Compra Agora é Digital

Uma nova ferramenta foi adicionada para auxiliar empresas e consumidores. É possível, agora, agendar hora, fazer reservas, inclusive de produtos para posterior retirada. Basta a empresa inserir o botão "Agendar" em sua página e o cliente clicar no produto ou serviço de seu interesse. Um formulário será criado e enviado para a empresa iniciar a negociação. Veja mais

Para que isso aconteça é preciso que a empresa tenha o controle sobre a administração de sua página. Isso é fácil e custa menos de 28 centavos por dia (100,00/ano). Depois é preciso que a empresa monte uma galeria de produtos que deseja vender, preferencialmente em promoção, onde será inserido o botão "Agendar". Isso também se aplica a serviços como manicures, clínicas médicas, dentistas, serviços automotivos, etc. Para tanto é preciso que a empresa insira fotos ou ícones representando cada serviço.

O consumidor deverá clicar no produto de seu interesse, cujo código será remetido a um formulário para ser enviado a empresa.

A empresa, ao receber o formulário, deverá responder, ou por telefone ou por email, iniciando a negociação. Muito simples e prático, para os dois lados. Não há pagamento antecipado e é possível cancelar a operação em qualquer  momento.

Uma loja de roupas, por exemplo, pode inserir 100 fotos de peças em promoção. O consumidor, interessado em uma delas, clicará no botão "Agendar" e anotará o dia e a hora que deseja ir provar a peça. Não deve se esquecer de digitar o número de seu manequim para que a peça possa ser separada. A empresa deve responder para dizer que o horário e o dia foram confirmados e que a peça será separada e estará disponível no provador, à disposição do consumidor.

Muitas outras possibilidades de contato poderão ser criadas a partir da criatividade de cada empresa. O objetivo é, realmente, facilitar o processo de compra  entre o vendedor e o consumidor.


Voltar »